top of page

Seja um Terapeuta Sem Fronteiras

WhatsApp Image 2020-03-27 at 19.21.08.jp

Em vários países e culturas do mundo encontrei muitas pessoas que estão em busca de um sentido maior da vida: são pessoas com sentimento, pensamento e visão de um mundo melhor, onde há amor, bem-estar e apoio mútuo para todos os seres. São também pessoas que se sentem chamadas para a missão de ajudar os outros a lidar com os desafios emocionais no processo atual de transição e evolução pessoal e planetária; são pessoas que eu chamo carinhosamente de trabalhadores da luz e Terapeutas sem Fronteiras.

Se você se identifica com este chamado, então precisamos de você! Junte- se hoje à família de trabalhadores da luz! Seja um Terapeuta sem Fronteiras! – Rex Thomas

Pré-requisitos:

1) Ser Terapeuta com formação em uma das modalidades de terapias como: Cosmologia Transpessoal, Triangulo Sistêmico, Nexus Therapy, Psicoterapia, Psicologia,  Gestalt, Terapia Cognitiva, Transpessoal e Coaching.
2) Ser entrevistada e  receber orientação via WhatsApp ou Skype com um dos nossos orientadores.

Sobre os Atendimentos:

● Os trabalhos dos terapeutas Sem Fronteiras são gratuitas e os terapeutas são voluntários.
● O terapeuta pode atender com sua modalidade de formação e deve orientar e acompanhar o cliente com atividades da vivência “Arte de Ser e Viver” criada pelo fundador dos Terapeutas Sem Fronteiras como alicerce dos atendimentos para um apoio emocional sustentável.
● O terapeuta deve enviar um breve relato dos atendidos mensalmente para a coordenação da Associação Terapeutas Sem Fronteiras.
● O terapeuta terá acompanhamento e apoio dos orientadores.

 

Ser Terapeuta Sem Fronteiras:
 

● Terapeutas Sem Fronteiras é uma associação sem fins lucrativos com atuação em todo o território nacional.
● Após de ser aceito como membro associado dos Terapeutas Sem Fronteiras, o terapeuta receberá a Carteira Nacional dos Terapeutas Sem Fronteiras – CNTSF, com validade de 1 ano em todo o território nacional.
● Como membros associados dos Terapeutas Sem Fronteiras, os terapeutas colaboram com contribuição mensal no valor de R$50 para administração e funcionamento da associação.
● O terapeuta terá seus dados, modalidade terapêutica, contato, cidade e foto  (opcional) disponíveis no site dos Terapeutas Sem Fronteiras.
● Os terapeutas atuantes e com carteira válida podem receber descontos nos cursos, vivências, eventos, serviços e produtos dos demais membros, colaboradores e parceiros da Associação Terapeutas Sem Fronteiras.

Entre em contato conosco:

WhatsApp: 61-99592-9339 (obs: Apenas WhatsApp. Este número não recebe ligações)

“Nossa missão é auxiliar no processo de transição e evolução pessoal e planetária, oferecendo serviço de apoio emocional e terapêutico à humanidade”

Rex Thomas
Fundador da ONG Terapeutas Sem Fronteiras

bottom of page