top of page

Missão e Propósito

WhatsApp Image 2020-03-27 at 19.19.27.jp

O mundo e o ser humano estão vivendo um momento de transição pessoal e planetária. Muitos estão enfrentando os desafios do adaptar-se, lidar com a vida, com suas emoções, seu trabalho e relacionamentos, gerenciar seu tempo e alcançar seus objetivos pessoais e profissionais.


Atualmente os eventos da vida vêm aumentando os desafios emocionais, agravando os estados de stress, medo, ansiedade, fobia, raiva, insegurança, doenças mentais, emocionais e físicas, gerando uma situação real e preocupante para saúde e segurança pessoal e pública.


A situação atual no Brasil é de que menos de 20% da população brasileira tem acesso a qualquer tipo de apoio emocional ou terapêutico. A maioria, mesmo precisando, não tem condição financeira para pagar qualquer tipo de terapia, e as consequências às vezes levam ao suicídio ou extremo ato de violência ou loucura.


A missão e visão dos Terapeutas sem Fronteiras é auxiliar no processo da transição e evolução pessoal e planetária, oferecendo serviço de apoio emocional e terapêutico à humanidade.


 

bottom of page